CONHEÇA NOSSO BLOG
29Out
Saiba os benefícios do sal rosa do himalaia no cardápio para cães.

Chef Bob usa sal rosa do Himalaia no cardápio para cães: 7 benefícios!

Compartilhe!

O sal do Himalaia é considerado o sal mais puro do planeta. A composição dele contém minerais essenciais para o organismo dos humanos e animais. Contém: sódio, cálcio, magnésio e ferro. Além disso, é diferente do sal refinado por ter metabolização rápida e, consequentemente, impedir o acúmulo de sódio e potássio no sangue.

Dito isso, nós reconhecemos a importância de usar sal rosa do Himalaia no cardápio para cães. Trabalhamos com o compromisso de gerar mais saúde e bem-estar.

Continue a leitura para saber quais benefícios destacamos. Escolha o Chef Bob como empresa de fornecimento de alimentação natural para seu melhor amigo!

Por que usar sal do Himalaia no cardápio para cães?

1- Rico em minerais

Manter o sal do Himalaia no cardápio para cães é importante para garantir que os doguinhos possam ingerir alta taxa de minerais. Esses, por sua vez, são essenciais para fortalecer o nível de imunidade deles, o que impede infecções e intoxicações.

Os minerais estão presentes na formação de ossos, regulação da coagulação sanguínea, estimulação de neurônios e músculos. Portanto, aumentam a longevidade do animalzinho.

2- Age como anti-histamínico natural

O sal rosa do Himalaia possui propriedades que são capazes de combater alergias. Isso impede que o cãozinho apresente coceira excessiva, que o leve a ter feridas pelo corpo.

3- Contribui para desintoxicação e purificação sanguínea

A purificação sanguínea é uma das principais características que nos conduz a deixar o sal do Himalaia no cardápio para cães. Como ele não permite o acúmulo de propriedades no sangue, garante bom nível de circulação. Essa estimulação faz com que o sangue seja sempre renovado estruturalmente.

4- Previne cãibras musculares

Um cãozinho que seja submetido a exercício intenso sem treinamento precoce pode apresentar cãibras. No entanto, se a alimentação dele for natural, baseada em propriedades orgânicas, as chances diminuem. Afinal, o grande nível de minerais reforça a fibra muscular.

5- Conserva o sabor natural dos alimentos

Quando usamos sal rosa do Himalaia no cardápio para cães feito pelo Chef Bob, notamos que o sabor dos alimentos são conservados. Ou seja, um elemento não sobrepõe gosto e textura de outro.

Essa característica, inclusive, é uma das que impulsionam a alimentação orgânica tendo em vista que todas as propriedades são respeitadas.

6- Garante sono mais saudável

O sal rosa do Himalaia possui o magnésio como parte da composição. Esse mineral cumpre com a função de melhorar o funcionamento de enzimas e controlar as taxas das atividades hormonais. Por conta disso, consumir o sal rosa do Himalaia pode gerar um sono mais saudável e revigorante.

7- Aumento de energia

Por fim, optamos por manter o sal do Himalaia no cardápio para cães porque o aumento de energia está entre uma das vantagens. Esse ingrediente não sobrecarrega os rins e fígado do animalzinho. De outra forma, melhora o funcionamento desses órgãos. Esse fator que permite que ele viva tranquilo.

Chef Bob: empresa que se preocupa com o bem-estar animal!

Acreditamos que adequar o sal do Himalaia no cardápio para cães seja positivo em função de todas as vantagens que foram dispostas ao longo deste artigo. Buscamos propor qualidade de vida para seu animalzinho. Desse modo, a montagem da comida natural para cães pode ser feita no formato padrão ou específico. Obedecemos aos padrões estabelecidos pelos veterinários para que a elaboração seja correta.

Entre em contato conosco para conhecer as condições que disponibilizamos! Dê início a alimentação natural do seu cãozinho ainda hoje!

Posts Recentes Tags